CloudFlare

O que é CloudFlare?

CloudFlare protege e acelera qualquer site online. Depois que seu site é uma parte da comunidade CloudFlare, o seu tráfego web é encaminhado através de uma redede distribuição de conteúdo inteligente (CDN). O CloudFlare automaticamente otimiza a entrega de suas páginas na web para que seus visitantes acessem a página mais rápido. Também bloqueia ameaças, limita bots abusivos e rastreadores, evitando o desperdício de recursos do servidor.
O resultado: Com CloudFlare seu site terá uma melhoria significativa no desempenho e diminuição nos ataques.

CLOUDFLARE DEIXA SEU SITE MAIS RÁPIDO

O sistema de CloudFlare fica mais rápido e inteligente conforme a nossa comunidade de usuários cresce. O sistema de escala foi projetado com um objetivo em mente: poder ajudar e proteger toda a Internet.

CloudFlare pode ser usado por qualquer pessoa com um site e seu próprio domínio, independentemente da plataforma escolhida. Do início ao fim, a configuração leva menos de 5 minutos, na maioria dos casos. Adicionando o seu site haverá apenas uma mudança simples nas configurações do seu domínio DNS. Não há nenhum hardware ou software para instalar ou manter, e você não precisa alterar qualquer código existente do seu site. O serviço principal oferece serviços avançados para sites que precisam de recursos extras, como relatórios em tempo real ou SSL.

Comece a usar o CloudFlare hoje e passe a fazer parte da comunidade que está criando uma web melhor. Saiba Mais no site oficial.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO CLOUD FLARE

Otimizador CloudFlare

Desempenho da Web não é apenas sobre a movimentação de arquivos estáticos mais perto dos visitantes, é também sobre como garantir que cada página se torne mais rápida e eficiente, a partir de qualquer dispositivo que o visitante está navegando. Usuários CloudFlare podem escolher qualquer combinação desses recursos, que levam desempenho para o próximo nível.

CloudFlare Security


CloudFlare utiliza uma base diversificada de websites sobre um novo tipo de serviço de segurança. Bloqueio de ameaças on-line como SPAM de comentários, BOT em excesso rastreando seu site, a ataques maliciosos, como SQL Injection e Denial of Service (DoS). O CloudFlare fornece proteção contra todos esses tipos de ameaças e muito mais.

CloudFlare CDN

A tecnologia CloudFlare aproveita as recentes alterações de hardware, tecnologia de servidor web e roteamento da rede. Em outras palavras, o CDN da próxima geração. O resultado é um CDN que é mais fácil de configurar, mais acessível, e com um desempenho melhor do que qualquer CDN que você usou antes.

CloudFlare Analytics


O CloudFlare fornece uma visão para o seu site que você não teria a partir de outros programas de análise. Além da análise de visitantes, você pode monitorar ameaças e sites de pesquisa. Para a maioria dos sites, essas ameaças e os rastreadores dos sites de pesquisa compõem 20% a 50% do tráfego.

VISÃO GERAL DE UM SITE COM E SEM CLOUDFLARE

O QUE FAZ O RAILGUN?

Railgun acelera a conexão entre cada CloudFlare data center e um servidor de origem para que solicitações que não podem ser servidas do cache CloudFlare, retornem mais rápido. Aproximadamente 2/3 dos pedidos de sites a CloudFlare são servidos diretamente do cache do data center que é fisicamente mais próximo para a pessoa que navega na web. O CloudFlare tem data centers em todo o mundo e isso significa que, se você está em Bangalore, Brisbane, Birmingham ou Boston páginas da web são entregues rapidamente, mesmo quando o servidor web de origem está milhares de quilômetros de distância. A capacidade do CloudFlare para apresentar um site hospedado perto dos internautas é chave na aceleração de navegação na web. Um site pode ser hospedado nos Estados Unidos, mas acessado principalmente por internautas no Reino Unido. Com CloudFlare, o site será servido a partir de um centro de dados UK eliminando o caro atraso causado pela velocidade da luz. Mas o outro 1/3 das solicitações feitas a CloudFlare tem que ser enviado para o servidor de origem para processamento. Isso acontece porque muitas páginas da web não são armazenáveis em cache. Isso pode ser devido a um erro de configuração, ou, mais comumente, porque a página da web freqüentemente sofre alterações ou é personalizável.

FICOU INTERESSADO?

Que tal usar o Cloudflare com a Quantive? Entre em contato conosco, estamos a disposição para atendê-lo o mais rápido possível. Deixe nossos especialistas em CloudFlare configurar esta funcionalidade para você!
Nome:
E-mail:
Assunto:

Mensagem: